sábado, 6 de março de 2010

Perguntas e Respostas - Rifa de Maquiagem Avon



1-Qual será o destino da renda arrecada pela rifa?
Como alguns amigos sabem, estou desempregada. E o maior motivo da realização dessa rifa, é arrecadar dinheiro para pagar algumas contas.
2 – Porque só 20 números?
Quando estava fazendo o projeto da rifa, me coloquei no lugar do concorrente. Quanto menos concorrentes, mais chances e ganhar, certo? Então achei que seria mais legal e atraente uma rifa com 20 números, a R$10,00 cada número. Considerando o valor do total do kit, que é de R$165,00, acho que R$10,00 é um valor justo, considerando o a quantidade de concorrentes, e a qualidade dos produtos. Caso haja mais interessados, posso sortear dois kits.
3 – Como vou fazer para te pagar?
Outro motivo de a rifa ter somente 20 números, é porque acredito que só pessoas próximas irão comprar, apesar dela ser on-line e estar sendo divulgada pela internet. Então, eu posso me encontrar com a pessoa para ela me pagar, ou caso não haja tempo hábil, ela poderá depositar na minha conta.
4 – Como posso te ajudar?
Divulgando! No orkut, no Facebook, no MSN, no Twitter, por email, no boca-a-boca, como você achar melhor.
5 – Quero comprar, mas não tenho o dinheiro para te pagar agora.
Converse comigo. Me mande um email,a gente pode chegar num prazo legal juntos, desde que não prejudique nenhuma das partes.
6 – Tá legal, gostei da proposta, quero te ajudar, e lógico, também gostei do kit. Como será feito o sorteio?
Olha, pesquisei muito, mas não consegui decidir. Normalmente, os sorteios que são feitos nos blogs que eu leio, são através do site Random.org (você coloca uma sequencia de números e ele sorteia), e em alguns blogs que vendem rifas, o sorteio é feito pela Loteria Federal. Nesse ponto, gostaria da ajuda de vocês.

Divulguem! Caso não tenham interesse no item rifado, fale com aquela amiga que adora maquiagem, com certeza ela irá se interessar! Ou você pode presenteá-la!
E comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário